sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Toyota Auris HSD




Já está disponível em Portugal o mais recente modelo híbrido da Toyota, o Auris HSD, modelo que concilia a evoluída tecnologia híbrida.
O Auris Hybrid Synergy Driver é mais um passo à frente na estratégia híbrida, promete uma potência de 136 cavalos com consumos na ordem dos 3,8 litros aos 100 km/h, 89 g/km de emissões poluentes e um preço de 24.996 euros.
Os 136 cavalos de potência combinada entre os dois motores garantem performances de respeito como os 180 km/h de velocidade máxima e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 11,4 segundos.
O Auris HSD conta com três modos de condução, incluindo um modo exclusivamente eléctrico (EV), que permite percorrer 2 km a uma velocidade até 50 km/h sem emissões e ruído.
A nível de carroçaria o novo Toyota auris tornou-se muito atraente agradando a todos os loucos pelo mundo automóvel. continuem atentos ao blog,  pois noticias sobre o mundo automóvel ecológico estarão ao seu dispor 24 horas por dia.






Apresentação da maqueta virtual da cidade ecológica


Após 3 semanas de trabalho, apresentamos no nosso blog a nossa maqueta virtual, esta contem toda a tecnologia ecológica e todas as construções estão a favor de um mundo mais verde.
A construção da maqueta tem um prazo limite de 6 meses e fiquem atentos às imagens e vídeos que irão acompanhar a construção!!!

Apresentação

Bem-vindos ao projecto cidade ecológica!

Dirigimo-nos de Paços de Ferreira para todo o mundo e arredores.

Temos como missão, tornar a cidade de Paços de Ferreira numa cidade mais ecológica. Esperamos a colaboração da Câmara Municipal de Paços de Ferreira para a nossa missão, pois pretendemos sensibilizar o Homem, para uma vida mais pura.

Ideia esta projectada pelos alunos: António Carneiro, Firmino Leal, João Pacheco e Mara Ribeiro, da turma C, do 12ºano do curso de ciências e tecnologias da Escola Secundária de Paços de Ferreira.

Como projectos futuros teremos uma maqueta de uma cidade ecológica, reduzir os custos a nível energético e toda a informação sobre a ecologia.